sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O amor necessita de companheirismo, confiança, e desejo...





Esse assunto é Super Polêmico, De que se compõe o amor ? Será, que sem o sexo, ele pode prevalecer ? Se fosse, alguns anos atrás ate teria alguma chance, mais Hoje em dia o Romantismo esta em falta. E a Distancia pode vim a atrapalha o relacionamento ? Não, pois quem realmente gosta, a distancia é um pequeno detalhe, as vezes é ate melhor pôr que a saudade aumenta a cada dia mais.

Mais o amor, necessita de companheirismo, confiança, e desejo, O companheirismo e a confiança são aliados, mais o Desejo é fundamental , É você olha para pessoa e a desejar em seus abraços, e possui-la todos os dias como se fosse a primeira vez, é ter o prazer de sentir a intensidade, é delirar sem nenhum pudor, e arrancar os suspiros mais profundos, é Sentir a chama do prazer te queimando cada vez mais.

É fazer uma surpresa no fim da noite, é chegar se despindo em casa tirando a roupa, e quando chegar ao quarto esta totalmente Nu. Para Desfrutar de uma noite, calorosa e intensa, e depois amanhecer aos braços da pessoa amada. O amor precisa ser chamativo, é preciso inovar a cada dia , é ter ousadia para inventar, é poder amar sem nenhum pudor.

Enfim, o amor esta nos pequenos momentos que se tornam inesquecíveis, Para você poder deitar em uma Noite embriagante , e Dizer, Valeu a pena.



O que fazer Quando a Indiferença esta em evidencia?

O que fazer Quando a Indiferença esta em evidencia? Será que a melhor opção é
Desistir, é encarar o Fato que essa relação nunca poderá dar certo ? Ou Dá a cara a tapa, para ver No que vai dar? A Primeira Opção Não faz muito meu estilo, mais a quem prefere se resguarda evitando sofrer mais adiante, Já a segunda opção já é mais autentica.
Não existe ninguém igual no mundo, Pode ter grandes semelhanças mais Igual, Nunca.

Mais e quando a Indiferença esta na Pessoa amada, Será que vale a pena agüentar algumas desavenças só para agradar, e se deixar influenciar pôr a opção oposta?
Eu procuro aguentar s desavenças so para ser e fazer alguem que eu amo feliz...