quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parar de reclamar, começar a vida amorosa como ela é



Eu vivo em uma casa alugada com frequentes cortes de energia, abastecimento de água potável limitados, as crianças vizinhas criando tanto barulho que perturba, o salário baixo, chefe irritante e colegas hostis, nenhum veículo para chegar ao escritório no horário, o tráfego irritante e meia estradas construídas . A vida não está sendo justo.Esta é uma lista de queixas que todos nós temos e que vai sobre e sobre.
Concordo, todos nós pensamos que temos menos, mas o que acontece com as pessoas que têm menos do que nós. Quero dizer as pessoas que são pobres e não têm nada, mas eles estão felizes. Se você não possui uma casa, pense na pessoa que não tem nada, que vive em uma cabana, que não tem telhado sob sol quente ou chuva. Se você mora em uma casa alugada, você está pelo menos a sorte de viver sob o teto. Pense em um mendigo vivendo em estradas sem qualquer abrigo.
Antes de reclamar dos cortes freqüentes de energia, apenas a pensar nas pessoas que não têm eletricidade. Os estudantes queixam-se cortes de energia, mas há muitos que passar nos exames estudando sob iluminação pública.
Se você diz que o abastecimento de água potável é limitada em sua área, há muitos que não têm água para beber. O anti-higiênico e água contaminados é bebido por muitos entre os estratos mais baixos. Graças a Deus você não é um deles.
Se você reclama sobre o trabalho assalariado de baixa, com a demissão de funcionários de TI crise tem levado ao desemprego agudo. Pelo menos você tem um emprego, esqueça o chefe ficar em seus nervos e seus colegas não-cooperativos.
Em vez de discutir com o governo para o viaduto mal construídas e estradas, dar um pensamento de que você está fazendo para o país. Nenhum voto no dia de votação, apesar de ser nosso direito fundamental. As pessoas a relaxarem no dia das eleições, apreciando-o como um feriado. Nós é que são corruptos ea corrupção do país vem a seguir. A sociedade não é injusto com você, é você quem é a culpa.
Bem, se os estudos universitários, vos perturbe, então olhe para as pessoas que escrevem no chão, como eles não têm uma lousa, papel e caneta. Em nossa comida favorita, temos opções de vegetariano ou não-vegetarianos. Mas você já pensou dos pobres, que morrem de fome?
Nós queixamo-nos de todos e tudo, graças a Deus temos os pais, os órfãos não fazer nenhum. Nós temos uma cama para ter um sono de boa noite. Mas muitas pessoas não têm cama para dormir e sem telhas ou quente no frio ou chuva.
Bem, tente pensar nos outros antes de se queixar. Basta pensar sobre os outros ao seu redor e agradecer a Deus por ter o suficiente. A vida é curta eo que você tem agora não vai ser sempre com você. Amar a vida e amo tudo que você recebe. Parar de reclamar, começar a amar a vida como ela é.

loveyourself

obrigado aos que visita meu simples blog...