sábado, 9 de janeiro de 2010

Um dia a maioria de nós irá nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.....
Podemos nos telefonar...conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar...meses...anos...até este contato torna-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas diremos que eram nossos amigos. E ...isso vai doer tanto E vai dizer Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: naum deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
eu poderia suportar, embora naum sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores....mas enlouqueceria se perdesse todos os meus amigos...

Nenhum comentário: