terça-feira, 20 de março de 2012

Jesus Ama o pecador e não o pecado!


 

Jesus ama o pecador e abomina o pecado

 O Amor de Deus pelo ser humano é indescritível, pois, mesmo sendo Todo-Poderoso e Criador de todas as coisas, tem prazer em se relacionar conosco e nos amar. E, mesmo conhecendo todas as nossas falhas, decidiu enviar o Seu Único Filho para morrer em nosso lugar, para que, através de Seu sacrifício, fôssemos reconciliados com Ele e desfrutássemos do Seu perdão e salvação.
Entretanto, mesmo sendo riquíssimo em Amor, é justo e não se volta contra Sua própria palavra. Sendo assim, a melhor forma de conhecê-Lo é através da Sua própria escritura, crendo que tudo aquilo que a Bíblia diz é a Palavra de Deus, e a ela devemos seguir na íntegra e não apenas naquilo que nos convém.
A Bíblia nos ensina que Deus ama o pecador, porém, não compactua com o pecado, ou seja, Ele ama o pecador e deseja que todos se salvem, mas não tem comunhão com o pecado. E todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando.
Se você tem andando em caminhos tortos, saiba que Deus o ama e deseja transformar sua vida. O Senhor o recebe do jeito em que está e, a partir do momento em que você abre seu coração para Ele e diz não ao pecado, você desfrutará comunhão verdadeira com Deus. 
“Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça” (Is 59:2).

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento” (Lc 5:31-32).


Postado por Pr. Valdo Hott

Nenhum comentário: