domingo, 2 de agosto de 2015

Casamento entre uma viúva e seu cachorro: Degradação Humana

Casamento entre uma viúva e seu cachorro: Degradação Humana
Uma viúva totalmente fora dos padrões humanos ganhou destaque ao longo da semana. A holandesa Dominique Lesbirel, 41 anos, decidiu enveredar novamente pelos caminhos do matrimônio, fato comum para qualquer viúva, a não ser que o noivo fosse o seu próprio cão de estimação.
O fato ganha mais impacto quando percebemos que o falecido marido era na verdade um gato, com quem ela conviveu por 8 anos até o falecimento deste, por problemas renais.
A data do “casamento” ainda não foi marcada. No entanto, Dominique acredita que a união com o seu cachorro será perfeita. Ela afirma que apesar do desejo, não vai dar este passo neste momento, tendo em vista o respeito pela recente morte do seu “ex-marido”.
“Eu achei o Travis [o cachorro] e o salvei quando vivia na Grécia. Quando eu ia nadar, Travis roubava meus chinelos e aos poucos foi roubando o meu coração, mas ainda é cedo para eu me casar depois da morte de Doerack [o gato]”, disse ela.
Lesbirel ainda afirma que a regra básica para esse casamento é o “amor verdadeiro”.
Em resposta, o presidente da VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã), Euder Faber Guedes Ferreira, comentou: “Essa fato só demonstra o nível de degradação humana que a humanidade está chegando. O ser humano foi criado a imagem e semelhança de Deus, mas agora está buscando se nivelar aos animais. Como disse Fiódor Dostoiévski: ‘se Deus não existe tudo é possível’. Essas pessoas podem até acreditar em Deus, mas vivem como se Ele não existisse!”

Escrito por Samuel Oliveira
Imagem: noticias.uol.com.br

Nenhum comentário: